sábado, 1 de agosto de 2015

Bolos artísticos em João Pessoa


Trabalhando no mercado paraibano desde 2010, a Cakelicious Doceria produz também bolos artísticos. O seu bolo é pensado desde o planejamento até a entrega.


bolos em joao pessoa


Aqui em João Pessoa primamos pela qualidade dos nossos produtos e nos dispomos a transformar o seu sonho em realidade.
Gostamos de desafios. A satisfação de trabalhar num sonho que é do cliente e entregar esse sonho materializado, é indescritível.





bolos artisticos joao pessoa

Trabalhamos com todas as linhas de festas: bolo de 15 anos, bolo coorporativo, bolo para maternidade, bolo de aniversário, bolo despedida, bolo homenagem, bolo para namorados, bolo para casamentos, bolo para noivados, bolo infantil, bolo adulto, bolo para batizado, bolo para primeira comunhão......traga o seu tema e teremos a maior satisfação de transformar seu sonho em realidade.






Temos a preocupação em fazer o máximo dos detalhes do seu bolo em material comestível. Primamos pela qualidade e pelo sabor.
Trabalhos em várias técnicas de confeitaria: modelagem em pasta americana (1,2 e 3D), pasta de flores e pasta de pastilhagem; rendas comestíveis, pintura, confeitaria tradicional em bicos de confeitar, confeitaria em chantilly, rosas de açúcar, técnicas com papéis comestíveis simples e estampado, Brush Embroidery (bordado em glacê), transferência de desenhos, cake petal, capitonê, drapeado vertical.....
Traga o seu sonho para transformá-lo em realidade.
Aqui em João Pessoa, fazemos o bolo que você deseja!
Estamos te esperando. Venha conversar conosco.



festas joao pessoa


Nossos telefones: (83) 99602-5060 ou (83) 98725-5355 (wa)
Pelo facebook: https://www.facebook.com/cakeliciouscupcakes
Instagram: https://instagram.com/cakeliciousdoceria/
Ou por e-mail: cakeliciousdoceria@outlook.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...